segunda-feira, 12 de julho de 2010

Pesquisa na hora de comprar livros




*****De todas as comparações de preços de livros que fiz nos últimos tempos, seja usando sites como Buscapé, Bondfaro etc., ou pesquisando direto em livrarias, o lugar que oferece os maiores descontos tem sido a FNAC (para compras online). Para quem tem fome de livros (e gasta muito na compra deles), a FNAC os torna um pouquinho mais acessíveis. Para ilustrar o tamanho da diferença do menor para o maior preço, vejam na imagem a comparação feita nos preços dos meus dois livros. A economia na FNAC fica em torno de R$ 10,00 para cada título! Uma boa opção para o início do ano, na hora de comprar os livros escolares. (Pettengill)

2 comentários:

  1. Eu AMO comprar livros, principalemente de literatura infantil, minha paixão!!! E onde tenho comprado a maioria dele é na www.estantevirtual.com Consigo grandes achados e preços inacreditáveis!!! Tem muita loja q vende livros só virtualmente assim os preços são mais acessíveis!Tô realemnte viciada em comprar livros, tava falando pro escritor/ilustrador/contador de histórias Celso Sisto q eu adoraria ser uma PERSONAL COMPREITOR DE LIVROS, trabalhando para as pessoas q não tem tempo de escolher livros bons para os filhos!!! Alguem precisa de um por aí? abarços, gisele

    www.kidsindoors.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei aqui pois agora quando quiser algum livro pra minha fofa venho direto aqui. Sou sua mais nova seguidora. Se quiser da um pulinho lá no meu blog também. Um abraço Patricia

    ResponderExcluir