![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-DV-bw_xXTh4UrUfb27VX_1XK1xY65j3i59MoTmZuVvJgFMwXLGyaTAMcPlQH0VRX8HJUt4Xf3W6hrT2I5lvdAJjnArSO6cGJxrZTRBs8uzsu4ZS0-5mc5r9n734EOIuT3sKePrSfHp8/s320/ahistoriadamao.jpg)
Dia 13 de junho, um programa delicioso com as crianças para a tarde de domingo: visitar o 12º Salão da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ) e aproveitar para pegar um autógrafo no lançamento do livro A história da mão que queria ter uma letra bonita da nossa queridíssima mosqueteira Renata Pettengill, que aliás tem uma letra muito linda. O título do livro já diz ao que veio: as peripécias de uma mãozinha triste com as críticas que sua letra recebia. Minha filha de 8 anos adorou. Além do texto bem-humorado, ela, que também é alvo das mesmas críticas, percebeu o que é mesmo importante nessa história de escrever. (R.Z.)
Mais uma dica anotada.
ResponderExcluirEu tinha pensado em ir na feira na 4a para aproveitar a feira estando um pouco mais vazia. Mas já vou considerar a possibilidade e ir no Domingo para o lançamento. Ai, me arrepio de pensar em como vai estar cheio.
De qualquer forma a dica do lvro está registrada.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/