quarta-feira, 19 de maio de 2010

Espetáculo de rato


Quem ainda não ouviu, tem de ouvir! A música "Rato" do Palavra Cantada é um espetáculo de música para os pequenos, e emociona até os grandes. A melodia, as vozes dos "personagens", o ritmo, é tudo perfeito! Ontem o chefe mencionou que até os gêmeos dele, que ainda são bebezinhos, demonstram a maior alegria ao ver o vídeo da música! Eis onde, no site do Palavra Cantada, é possível ouvir essa faixa LINDA: http://www.palavracantada.com.br/final/cds_detalhes.aspx?idCD=33
(Pettengill)

3 comentários:

  1. eu AMO tudo da palavra cantada! Este livro foi minha primeira compra... daí viciei!!!Eles fazem uma música pra criança sem ser infantil, são super criativos e a pesquisa em cima das músicas é barbara!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo deles é o máximo, né?! :) Fazia um tempo que eu não colocava os CDs para os meus meninos ouvirem, mas foi só botar o Rato de novo para tocar essa semana, e agora todo dia de manhã a gente ouve um dos CDs. Muito bom!!!

    ResponderExcluir
  3. I couldn't agree more. The way they've captured the essence of the character in the music, whilst simultaneously writing the most poetic, and very humorous lyrics, is nothing short of creative genius. I heard this track for the very first time today, and suddenly realised what I'd missed during my childhood! Not being a child anymore didn't stop me from enjoying every second. And, as a bonus, their Portuguese is excellent! :)

    ResponderExcluir